De início, retire o aparelho da tomada, aguarde por 10 segundos e reconecte. Não acione o botão reset, não retire nem inverta os cabos do aparelho. Verifique se a mensalidade está em dia. Caso não resolva, entre em contato conosco pelo (13) 2191-0014.
O pagamento pode estar sendo feito em uma de nossas Centrais (em dinheiro ou PIX), pelo internet banking, ou casa lotérica. As mensalidades podem ser acessadas pelo APP JET, ou aqui mesmo no site na “Central do Assinante”, onde é liberado o código de barras, além do PIX nos formatos QR-Code e copia e cola.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload. A menos que a falta de pagamento venha reduzir o sinal, ou suspender o acesso.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse pode estar entrando em contato conosco através do WhatsApp ou ligação pelo número (13) 2191-0014
Prazo de ate 24h úteis para constar no sistema.
Iniciamos nossas operações em 2019 com o objetivo de oferecer o melhor serviço de internet da região, e desde então trabalhamos ativamente para ampliar nossa área de cobertura para atender a mais clientes com o nosso serviço de conexão fibra óptica de alta velocidade.
JET NETWORK – Todos os direitos reservados
Criado com ❤ por Pixell