DÚVIDAS FREQUENTES

FAQ

De início, retire o aparelho da tomada, aguarde por 10 segundos e reconecte. Não acione o botão reset, não retire nem inverta os cabos do aparelho. Verifique se a mensalidade está em dia. Caso não resolva, entre em contato conosco pelo (13) 2191-0014.

O pagamento pode estar sendo feito em uma de nossas Centrais (em dinheiro ou PIX), pelo internet banking, ou casa lotérica. As mensalidades podem ser acessadas pelo APP JET, ou aqui mesmo no site na “Central do Assinante”, onde é liberado o código de barras, além do PIX nos formatos QR-Code e copia e cola.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload. A menos que a falta de pagamento venha reduzir o sinal, ou suspender o acesso.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse pode estar entrando em contato conosco através do WhatsApp ou ligação pelo número (13) 2191-0014

Prazo de ate 24h úteis para constar no sistema.

AV MARTINS FONTES, 649 - VILA NOVA, Cubatão - SP, 11520-110

Nós ligamos para você!