DÚVIDAS FREQUENTES

FAQ

Horário de Suporte Online: 7h às 22h (segunda à sexta), 8h às 20h (sábado), 9h às 14h (domingo) e 9h às 18h (feriado).

Entregamos um carnê no dia da instalação referente aos 12 meses. Pode ser pago na Central (onde o pagamento é apenas no dinheiro), pelo internet banking, ou casa lotérica. Caso não tenha o carnê, pode solicitar em uma de nossas Centrais, ou retirar pela Central do Assinante.

Não trabalhamos com internet via rádio, apenas Fibra Óptica.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

Somente por whatsapp, na Central do Assinante ou na Central.

Não pode ser pago diretamente pelo app/site. Somente na nossa Central, internet banking, ou casa lotérica.

Prazo de ate 24h úteis para constar no sistema.

AV MARTINS FONTES, 649 - VILA NOVA, Cubatão - SP, 11520-110

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